Especial Zélia Duncan na TV Cidade.

A TV Cidade João Pessoa, canal 08 da BIG TV, exibe nesta sexta-feira (22), a partir das 19h, no programa Cultura Viva, uma entrevista com a cantora e compositora Zélia Duncan, intercalando com os melhores momentos do show Pré Pós Tudo Bossa Band, realizado em Janeiro deste ano dentro do Projeto Estação Nordeste na Praia de Tambaú.

A entrevista ficou bem leve, descontraída, gravada poucas horas antes de sua apresentação na cidade. Zélia comentou sobre sua trajetória musical, o retorno à Capital e fez críticas à política cultural do governo Lula e o ministro Gilberto Gil. Temas polêmicos e atuais como a pirataria de CDs e DVDs e a crítica ao que é considerado inovação na música contemporânea não ficaram de fora. A cantora e compositora de Niterói (RJ) falou sobre a paixão pela música de Itamar Assumpção e novos projetos musicais como o CD/DVD que será lançado neste primeiro semestre ‘Amigo é Casa’, que mostra o encontra dela com a cantora Simone.

O programa tem a apresentação e produção de Edileide Vilaça, que entrevistou Zélia com a participação do também jornalista Wagner Lima, responsável pela pesquisa musical. A edição ficou por conta de Felipe Dantas e Dichel Braz e a captação de imagens foi feita por Ricardo Soares e Felipe Dias.

Entre os melhores momentos editados do show ‘Pré Pós Tudo Bossa Band’ – o programa Cultura Viva vai mostrar o ponto de partida da apresentação com a artista entrando no palco cantando o samba ‘Quisera eu’, assinado por ela e Lulu Santos. Outro momento que será mostrado é quando ela cantou o seu mais recente sucesso ‘Carne e osso’ cantado com o público que foi ao delírio.

“Para quem foi ao show este é um momento de recordar e para aqueles que perderam, esta é uma ótima oportunidade de conferir momentos inesquecíveis inclusive quando Zélia Duncan falou para o público que o ano começara bem, já que estava fazendo seu primeiro show de 2008 em João Pessoa e que se emocionou com o convite e pela receptividade”, assegurou o Coordenador Executivo da TV Cidade João Pessoa, Gilson Renato.

Fonte: Perfeitura João Pessoa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: